Homem que matou esposa passa mal e morre em presídio

Homem que matou esposa passa mal e morre em presídio
0

Samy Foaud Hammad morreu um mês após matar a mulher

Preso por matar esposa morre após passar mal em presídio (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay

Um homem, chamado Samy Foaud Hammad, que estava preso por matar a esposa, Ayend Cristine Nascimento Hammad, morreu após passar mal em um presídio. Ele faleceu um mês após o crime. As informações são do jornal O Globo.

Inicialmente, a Secretaria de Administração Penitenciária havia informado que a morte do detento teria ocorrido na sexta-feira (29). Depois, o órgão retificou que ele veio a óbito em 29 de maio.

Hammad estava preso desde 30 de abril, quando foi achado por policiais em um hotel no Centro de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. No dia 27 de maio, Samy foi levado para o Hospital Albert Schweitzer e passou por sessões de hemodiálise. Ele morreu por volta das 6h da manhã do dia 29.

O homem e Ayend tinham dois filhos e moravam em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no imóvel em que eles viviam. O corpo da vítima foi encontrado no dia 29 de abril por 20ª DP.

O rosto de Ayend estava desfigurado por agressões e seu corpo apresentava sinais de estrangulamento. Samy foi quem avisou parentes e colegas de trabalho que tinha matado a esposa.

Familiares e amigos disseram que o casal teria tido uma briga no dia do crime. A vítima queria se separar, mas o marido não aceitava. Em depoimento, o homem disse que teve um surto por acreditar que estava sendo traído.

*Pleno.news 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Newsletter | Receba Grátis |

© all rights reserved
made with by templateszoo