Principal suspeito de assassinar ator Rafael Miguel poderá ser encaminhado para ao CDP de Guarulhos

Cupertino chegou ao Fórum Criminal da Barra Funda, para participar da audiência de custódia, acompanhado por policiais da divisão de capturas da Polícia Civil | Foto: Reprodução/PCESP
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a prisão preventiva de Paulo Cupertino -- acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e a família dele em 2019 --, em audiência de custódia realizada nesta 3ª feira (17.mai).
Segundo a Corte, "o juízo não verificou ilegalidade no cumprimento do mandado de prisão preventiva". Cupertino foi detido na 2ª feira (17.mai), durante a Operação Sufoco -- da Polícia Civil --, após ficar quase três anos foragido. Ele foi localizado em um hotel na região de Interlagos, zona sul de São Paulo. Na delegacia, negou que tenha praticado os assassinatos e falou que nunca fugiu.
Para a delegada Ivalda Aleixo, ele pediu para ser enviado ao presídio de Tremembé (SP), local conhecido por abrigar presos de crimes de impacto, mas, segundo a agente, poderá ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos. O criminoso chegou ao Fórum Criminal da Barra Funda, para participar da audiência de custódia, acompanhado por policiais da divisão de capturas da Polícia Civil e não respondeu a nenhum questionamento dos repórteres, saindo em silêncio.
*SBT News
0Comentários
Obrigado por comentar!