O nome da cantora Luisa Sonza está sendo um dos mais comentados do dia devido a uma polêmica bem cabeluda. É que a funkeira lançou sua nova música Campo de Morango, mas acabou não agrandando os fãs já que a maioria dos admiradores estavam esperando uma canção conceituada quando, na verdade, acabaram recebendo uma música de apenas 1 minuto falando sobre a sexualidade da famosa.
Na quarta-feira (16), a ex de Whindersson Nunes foi exposta por um de seus funcionários durante uma reunião pós-lançamento. Nela, a loira assumiu que enganou os fãs: "Todo mundo duvidou de mim, queriam chegar com uns conceitão surreal, 'penhasco 2'... eu falei ahn, ahn [não]. Vamo botar o dedo na ferida e lançar 'Campo de Morango'", disse ela se vangloriando.
"E ainda cortei a metade da música!", continuou. "Sabia que a música era maior? Eu cortei metade [risos]",Luísa Sonza ainda fez barulho de cobra como se estivesse pronta para atacar. É claro que o vídeo causou mais polêmica ainda.
"Ela precisava de um amigo pra avisar", detonou uma seguidora. "O clipe é extremamente pesado", disse outra. "O pior é ela achar que tá arrasando", descascou ainda mais uma. "Eu fico até com dó", acrescentou outra sem medo algum.
Reprodução UOL
Foto Studio Foco e Luz / Elas no Tapete Vermelho

0Comentários
Obrigado por comentar!