Segundo a Justiça Eleitoral, tamanho do material de campanha e local onde ele foi fixado não são permitidos; denúncia foi feita pela Coligação São Paulo Pode Mais, do candidato Tarcísio de Freitas
Charles Sholl/Estadão Conteúdo | Rodrigo Garcia concorre ao governo de São Paulo
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) determinou um pedido de busca e apreensão contra a coligação São Paulo Pra Frente, do candidato Rodrigo Garcia (PSD), nesta quinta-feira, 29.
A decisão é referente a uma propaganda eleitoral considerada ilícita de uma faixa publicitária fixada em uma passarela da Avenida Tiradentes, no bairro da Luz, região central de São Paulo.
A faixa apresenta a foto e os números do atual governador de São Paulo e de Edson Aparecido (MDB), candidato ao Senado. De acordo com a decisão, tanto o tamanho como o local em que a peça foi colocada ferem as estipulações legais de propaganda eleitoral.
A Coligação São Paulo Pode Mais, do candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi responsável pelo pedido na Justiça Eleitoral. A campanha de Garcia não atendeu aos pedidos de resposta.
*Jovem Pan

0Comentários
Obrigado por comentar!