“Eu tenho um que ninguém veio e ainda estou envergonhada por ter participado. Chama-se ‘Speed 2’. Eu tenho falado muito sobre isso. Não fazia sentido. [um] Barco lento indo em direção a uma ilha”, disse Bullock sobre o filme.
Imagem: Silvi Photo/Shutterstock
Dirigido por Jan de Bont, “Velocidade Máxima 2”, sucessor do longa de mesmo nome de 1994 e que tinha Keanu Reeves como protagonista (o ator não quis retornar para a sequência), continua com a história de Annie (Bullock) e seu namorado (Jason Patrick), que embarcam em um cruzeiro de férias que posteriormente é sequestrado. O casal precisa então impedir o roubo, além de também tentar evitar uma colisão com um petroleiro que surge no caminho. “Esse [filme] é um que eu gostaria de não ter feito, nenhum fã apareceu, que eu saiba”, acrescentou.

A decepção com os filmes se baseia também na repetição do enredo, já que no primeiro filme relata exatamente a mesma história, mas com um ônibus envolvido e com Keanu Reeves como par de Bullock. Em 2019, Reeves explicou à GQ porque recusou voltar à franquia, o que corrobora bastante com as atuais opiniões de Bullock.
“Decidi não participar. Adorei trabalhar com Jan de Bont e Sandra, é claro. Foi apenas uma situação na vida em que recebi o roteiro, li, e fiquei tipo, ‘Ugh.’ Era sobre um navio cruzeiro e eu estava pensando: ‘Um ônibus, um navio cruzeiro… Velocidade, ônibus, mas um navio cruzeiro é ainda mais lento que um ônibus, e eu fiquei tipo, ‘Eu amo vocês, mas eu simplesmente não posso fazer.'”
*Olhar Digital
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado por comentar!