Troca de farpas aconteceu na rede social X
Sergio Moro e Mario Frias Fotos: Waldemir Barreto/Agência Senado| Bruno Spada/Câmara dos Deputados
O senador Sergio Moro (União-PR) e o deputado federal Mário Frias (PL-SP) protagonizaram uma discussão acalorada no X, nesta quarta-feira (12). A troca de farpas ocorreu após o ex-secretário da Cultura criticar a Lava Jato, o que levou Moro a responder de forma irônica.
A polêmica teve início quando Sergio Moro repostou uma postagem de Frias, publicado no dia 10 de fevereiro, no qual o deputado federal fazia críticas à Lava Jato. Em sua mensagem, Frias afirmava que a operação concedia “poderes absolutos a juízes e promotores não eleitos” e que esses agentes “prendiam mães de família, idosos e trabalhadores” sob o pretexto de combater a corrupção.
Ao compartilhar a postagem, Moro rebateu com ironia, afirmando que “a Lava Jato prendeu o Lula, enquanto você fazia papel de palhaço na televisão”, se referindo ao tempo em que Frias era ator na Globo. O senador também destacou que, apesar das divergências, o adversário político continua sendo o Governo Lula e não a direita.
A resposta de Moro provocou uma reação ainda mais agressiva por parte de Frias. O deputado federal não poupou insultos e chamou o ex-juiz de “cretino covarde” e “merdinha”. Ele ainda acusou Moro de não ter defendido Deltan Dallagnol quando o ex-procurador perdeu o mandato.
Confira:
*Pleno.News
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado por comentar!