GUW5GSO0BSY8GpW8TSG5TfG9BA==
Breaking
News

Capivara Filó bate Amanda, do BBB 23, em volume de pesquisas no Google

Capivara Filó bate Amanda, do BBB 23, em volume de pesquisas no Google
Font size
Print 0

Animal silvestre que pertence a Agenor Tupinambá gera mais interesse que a campeã do reality da Globo

JPCN.Blog |
Reprodução/Instagram | Capivara Filó gera mais interesse na web que Amanda Meirelles

Dois grandes assuntos dominaram as redes sociais na última semana: a final do BBB 23, que consagrou Amanda Meirelles como campeã, e todo o quiprocó envolvendo a Capivara Filó. Embora ambos os assuntos tenham gerado grandes debates no mundo virtual, a finalista do reality show da Globo se mostrou menos interessante para os internautas e acabou desbancada pela bichana silvestre em volume de pesquisas no Google.


Em uma breve análise comparativa sobre os termos "Amanda" e "Capivara" na plataforma Google Trends, levando em consideração os últimos sete dias, o animal supera monstruosamente o volume de pesquisas em relação à campeã do BBB 23.


Nos gráficos disponibilizados pela ferramenta, é possível ter uma análise de buscas por cada um dos Estados brasileiros. E em todos eles a Capivara Filó desbanca Amanda Meirelles. Rondônia, Amazonas, Roraima, Mato Grosso do Sul e Pará são os mais interessadas no animal, que nesta semana voltou aos braços de seu criador, o influenciador digital Agenor Tupinambá, com mais de 70% dos resultados focados no desenrolar dessa confusão.


Já os Estados que mais demonstram interesse pela campeã do BBB 23 são Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Bahia e Sergipe, mas nenhum deles ultrapassa a metade do volume de buscas, flutuando entre 49% e 47%. São Paulo, região mais populosa do Brasil, mostrou que 62% das buscas foram sobre a capivara, e apenas 38% quis saber de Amanda.


Desde as 6h do dia 28 de abril, Filó vem gerando mais interesse nos internautas que Amanda Meirelles. Nos gráficos de intensidade de buscas, o pico se deu às 19h do dia 29 de abril, quando a capivara atingiu uma proporção de 100 pesquisas contra 10 da campeã do reality da Globo.


Entre os termos derivados nas buscas, apontados pela plataforma de Trends do Google, o público quis saber como foi o encontro de Amanda com Cara de Sapato, por conta do relacionamento imaginário que os fãs inventaram sobre os dois. Outros querem saber o status da relação e até mesmo mais detalhes da participação da campeã do BBB 23 no Domingão com Huck.


Já a simpática Filó é pesquisada por termos mais complexos. O público quer saber se a capivara foi devolvida a Agenor, como foi o desenrolar da treta com a influenciadora Luisa Mell e também sobre a decisão da Justiça em devolver a bichana a seu tutor, após passar algumas horas enjaulada na sede do Ibama.


Os resultados das pesquisas do Google evidenciam uma situação: Amanda Meirelles não é um fenômeno, tal qual foi Juliette Freire, campeã do BBB 21. A paraibana passou semanas consecutivas como um dos assuntos mais buscados da plataforma assim que deixou o programa da Globo, e todo o desfecho do gerenciamento de sua carreira colaborou para que seu nome ficasse em evidência.


*Portal IG 

Capivara Filó bate Amanda, do BBB 23, em volume de pesquisas no Google
Check Also
Next Post

0Comentários

Newsletter | Receba Grátis |
Link copied successfully