Deputado segue na UTI devido a uma infecção gastrointestinal
– David continua internado na UTI, oficialmente em estado grave, mas estável, e continua apresentando algumas melhorias – explicou Glenn.
O jornalista ainda destacou estar confiante na recuperação do parlamentar.
– Apesar dos desafios, temos mais esperança do que nunca em sua recuperação. Como sempre, somos gratos por todo o amor e apoio que ele vem recebendo – completou Glenn.
O deputado foi internado no dia 7 de agosto, após sentir dores abdominais durante um evento político. Ele se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.
– O David começou a sentir muita dor na área do estômago. [Ele] voltou para casa, cancelou o resto dos eventos, mas a dor se intensificou muito rapidamente até o ponto que foi insustentável. Foi para a emergência. E quando ele chegou lá, os médicos perceberam de imediato que tinha um problema bem sério com o sistema gastrointestinal, que foi muito inflamado em várias partes do sistema, e ele entrou na hora na UTI – explicou Glenn no início deste mês.
David chegou a gravar um vídeo de dentro do hospital no último dia 7 dizendo que não poderia comparecer à Parada do Orgulho LGBTQIA+ e prometendo manter os seguidores informados sobre seu quadro de saúde.
*Pleno.news

0Comentários
Obrigado por comentar!