A casa do deputado federal Vander Loubet (PT-MS), em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, foi invadida e furtada neste sábado (16). De acordo com o portal G1, diversos objetos foram levados do local, entre eles uma televisão, roupas, celular e relógios.
O veículo informou que o parlamentar e a esposa estão morando na residência há apenas duas semanas. No momento da invasão não havia ninguém na casa, segundo o filho de Loubet, que é vizinho do pai. A assessoria do deputado informou que ele e a esposa estão cumprindo agenda política no interior do Mato Grosso do Sul.
A invasão do imóvel foi percebida por uma vizinha que passava pela rua e viu um tênis em frente ao portão escancarado. A mulher disse para a polícia que achou esse fato estranho e notou sinais de arrombamento. A vizinha também entrou em contato com um familiar do deputado para avisar sobre a situação.
O genro de Vander foi até a casa invadida, constatou a invasão e acionou as forças de segurança. Após o chamado, as polícias Militar e Civil foram encaminhadas para o local. Loubet está atualmente no quinto mandato consecutivo na Câmara dos Deputados, para onde se elegeu pela primeira vez em 2002.
0Comentários
Obrigado por comentar!