Advogada tentou reaver os dois veículos de luxo apreendidos durante a operação que investiga ligação com a empresa Betzord

A advogada Deolane Bezerra solicitou a devolução de seus bens apreendidos durante operação em sua residência, na capital paulista, no início do mês. Diante da negativa, a influenciadora digital foi até Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo nessa segunda (25), onde registrou uma denúncia contra a delegada Maria Aparecida Corsato.
Estou saindo agora do 27º DP junto com a minha colega Adélia Soares [do BBB 16], aconteceu que a ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos
, explicou ela por meio dos Stories da sua conta oficial no Instagram, onde a doutora compartilhou uma série de vídeos sobre as medidas que está tomando após a operação em sua casa.
Deolane disse ser "perseguição" o fato de ter indeferido o seu pedido para reaver os carros. Tratam-se de dois veículos de luxo apreendidos durante a operação que investigou a ligação da advogada com a empresa Betzord.
Se ela quer fama, não vai conseguir por meio de mim
, disse a influenciadora.
Deolane voltou a questionar o motivo de os veículos terem sido levados, já que estariam fora do escopo da busca. O mandado de busca e apreensão na casa da influenciadora aconteceu no dia 13 de julho e além dos veículos, equipe de investigação apreendeu anotações, notebooks e dois relógios da marca Rolex. Outros influenciadores também estão sendo investigados por suposta associação com a empresa.
Fonte: Bola VIP

0Comentários
Obrigado por comentar!