Novo plano com anúncios
A queda no número de clientes, inclusive levou a Netflix a introduzir um plano menos caro e com anúncios, um modelo parecido com o adotado pelas rivais Hulu e Disney+.
“Está bem claro que está funcionando para o Hulu, a Disney está fazendo isso, a HBO fez isso. Não temos dúvidas de que funciona”, disse ao Engadet o co-CEO da Netflix, Reed Hastings. Hastings explicou que a ideia é oferecer aos consumidores que não se importam em assistir anúncios a opção de pagar menos pelo serviço.
Vale lembrar que a empresa também pretende reprimir usuários que compartilham suas senhas. Em março, a Netflix começou a testar no Chile, Costa Rica e Peru um recurso que permite aos assinantes adicionar dois membros usando o mesmo login por US$ 3, cerca de R$ 14 na cotação atual.
Por fim, o executivo afirma que anúncios serão adicionados como opção, ou seja, os membros que preferirem poderão pagar pela assinatura completa, dispensando a exibição de propagandas.
Via: Bloomberg
Imagem: Xalien/Shutterstock


0Comentários
Obrigado por comentar!