GUW5GSO0BSY8GpW8TSG5TfG9BA==
Breaking
News

Netflix perde mais de US$ 40 bilhões com declínio de assinantes

Netflix perde mais de US$ 40 bilhões com declínio de assinantes
Font size
Print 0

Netflix

Queda no número de clientes levou a Netflix a introduzir um plano menos caro e com anúncios. Imagem: Vantage_DS/Shutterstock

Novo plano com anúncios

A queda no número de clientes, inclusive levou a Netflix a introduzir um plano menos caro e com anúncios, um modelo parecido com o adotado pelas rivais Hulu e Disney+. 

“Está bem claro que está funcionando para o Hulu, a Disney está fazendo isso, a HBO fez isso. Não temos dúvidas de que funciona”, disse ao Engadet o co-CEO da Netflix, Reed Hastings. Hastings explicou que a ideia é oferecer aos consumidores que não se importam em assistir anúncios a opção de pagar menos pelo serviço.

Vale lembrar que a empresa também pretende reprimir usuários que compartilham suas senhas. Em março, a Netflix começou a testar  no Chile, Costa Rica e Peru um recurso que permite aos assinantes adicionar dois membros usando o mesmo login por US$ 3, cerca de R$ 14 na cotação atual.

Por fim, o executivo afirma que anúncios serão adicionados como opção, ou seja, os membros que preferirem poderão pagar pela assinatura completa, dispensando a exibição de propagandas. 

Via: Bloomberg

Logo da Netflix em um celular junto com um pote de pipoca

Imagem: Xalien/Shutterstock

Check Also
Next Post

0Comentários

Newsletter | Receba Grátis |
Link copied successfully