Cedric McMillan era apelidado de “The One” Foto: Reprodução/YouTube Arnold Classic
O fisiculturista norte-americano Cedric McMillan morreu nesta terça-feira (12), aos 44 anos. Embora algumas fontes de veículos do segmento fitness relatem que o bodybuilder sofreu um ataque cardíaco enquanto corria na esteira, a imprensa internacional, como o jornal Daily Star, diz que a causa da morte é desconhecida.
McMillan passou os últimos dois anos afastado do circuito de competições de fisiculturismo em decorrência de lesões e outros problemas de saúde. O último torneio com a presença do atleta foi a Arnold Classic 2020, na qual ficou em sexto lugar.
McMillan é considerado um dos melhores fisiculturistas do mundo, o que lhe valeu o apelido de “The One” (o único). Com Arnold Schwartzenegger como ídolo, McMillan iniciou sua carreira profissional em 2009, após vencer o torneio de fisiculturismo NPC National Championship.
Outros fisiculturistas famosos morreram nos últimos meses. Em outubro de 2021, morreu o campeão George Peterson (37 anos). Depois, em novembro do ano passado, morreu o campeão mundial Shawn Rhoden (46 anos), vencedor do Mister Olympia em 2018.
0Comentários
Obrigado por comentar!