GUW5GSO0BSY8GpW8TSG5TfG9BA==
Breaking
News

Aposta da Globo de carnaval em abril não dá certo e o resultado é um fracasso comercial de R$ 200 milhões

Aposta da Globo de carnaval em abril não dá certo e o resultado é um fracasso comercial de R$ 200 milhões
Font size
Print 0

Fotomontagem reprodução
Fotomontagem reprodução

De maneira terrivelmente amarga, a Rede Globo está descobrindo que a mudança da data do carnaval não vai produzir o resultado que havia planejado.

A transmissão, marcada para a próxima semana, conseguiu vender apenas uma cota de publicidade, das seis colocadas à venda.

A emissora ainda esperneia, tenta vender as cotas encalhadas, mas o prejuízo deve ultrapassar a casa dos 200 milhões de reais.

O único cliente garantido, que irá pagar a bagatela de R$ 42,2 milhões para a emissora, é a Ambev, que comprou um espaço para divulgar a marca Brahma.

Os desfiles das escolas de samba serão apresentados por Alex Escobar e Maju Coutinho no Rio de Janeiro e Chico Pinheiro e Michelle Barros em São Paulo.

Assim, a Globo coleciona mais um fracasso.

*JCO 

Check Also
Next Post

0Comentários

Newsletter | Receba Grátis |
Link copied successfully