GUW5GSO0BSY8GpW8TSG5TfG9BA==
Breaking
News

Já Que Estamos Repetindo A História, Não Vamos Deixar Nada De Fora

Já Que Estamos Repetindo A História, Não Vamos Deixar Nada De Fora
Font size
Print 0

Membros da imprensa que mentiram e enganaram o povo alemão são executados junto com médicos e enfermeiras que participaram de experimentos usando pessoas vivas como cobaias.

Aqueles que esquecem o passado estão condenados a repeti-lo.

Foto de enforcamento em Nuremberg, Alemanha


Wilhelm Frick foi um político nazista, ministro do Interior do Terceiro Reich, julgado e condenado à morte por crimes de guerra pelo Tribunal de Nuremberg.

Frick foi preso e julgado diante do Tribunal Militar Internacional, em Nuremberg.

Por seu papel, como ministro do Interior, na formulação da lei habilitante de 1933 e, mais tarde, das Leis de Nuremberg (em coautoria com Wilhelm Stuckart), que distinguia os judeus (considerados Staatsangehörige, isto é, “nacionais”) dos “arianos” (Reichsbürger, isto é, “cidadãos do Reich”).

Frick foi condenado por planejar, iniciar e conduzir guerras de agressão, crimes de guerra e crimes contra a humanidade. Foi também acusado de ser um dos principais responsáveis pela existência de campos de concentração.
Em seu julgamento, Frick argumentou que nunca pretendeu que as Leis de Nuremberg pudessem ser utilizadas para assassinatos em massa, embora admitisse que isso acabou acontecendo.

Foi condenado à morte em 1º de outubro de 1946 e enforcado em 16 de outubro.

*CovidFlix 

Check Also
Next Post

0Comentários

Newsletter | Receba Grátis |
Link copied successfully