Suspeito se passou por cliente do estabelecimento para levar produtos. Ao ser preso, ele alegou que estava passando por dificuldades financeiras
Foram apreendidas com o suspeito duas peças de picanha, duas de filé mignon e um litro de uísque | (foto: PMMG/Divulgação)
Um homem foi preso pela Polícia Militar em Uberaba, no Triângulo Mineiro, por tentar furtar um supermercado. Caso aconteceu na quarta-feira (2/11), três dias após o final das eleições presidenciais.
Ele se passou por cliente do estabelecimento e tentou levar duas peças de picanha, duas de filé mignon e um litro de uísque.
O suspeito deixou o estabelecimento carregando os produtos por baixo da blusa, porém câmeras de segurança do supermercado captaram a ação, e seguranças abordaram o autor ainda no estacionamento.
Pouco depois, a Polícia Militar compareceu ao local e retirou os pacotes de carne e a garrafa de uísque de posse do rapaz.
Dificuldades financeiras
Ao ser questionado sobre os motivos da tentativa de furto, o homem afirmou que tem uma filha e está passando por dificuldades financeiras. Segundo ele, sua esposa está presa.
Os militares encaminharam o suspeito para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberaba para as demais providências.
*EM

0Comentários
Obrigado por comentar!