Morre Tales Volpi, conhecido como MC Reaça e criador de jingles da campanha de Bolsonaro

A informação foi confirmada nas redes sociais do artista.
O músico Talita Volpi, conhecido como MC Reaça, morreu neste sábado (4).
Ainda não há detalhes sobre a causa da morte, mas há indícios de que foi suicídio. 
O cantor tinha 26 anos de idade.
Tales era ativo nas manifestações populares e um crítico ferrenho ao STF. 
A informação foi confirmada no Facebook, por meio do perfil oficial do artista.
Venho aqui comunicar a partida de um herói. Tales Volpi, o Mc Reaça. Ele queria mudar esse país e fez a sua parte com todo talento, sabedoria e humildade. Ele está nos braços do Pai’, diz a nota.
De acordo com as primeiras informações, o velório ocorrerá neste domingo, 2 de junho, no cemitério Parque dos Indaiás, a partir das 12h da tarde.
O sepultamento está marcado para segunda-feira, 3, às 10h da manhã.

2 Comentários

Obrigado por comentar!

  1. Sou do Reino Unido Eu dou um ótimo médico que me ajuda a sair da minha doença Eu estava muito doente Eu agradeço a você quem usou esse homem para ajudá-la a viajar para a Flórida ela é soropositiva Eu realmente gosto da senhora porque ela era linda Eu sempre a vejo a cada momento Eu fecho meus olhos Eu fui contar a ela como Eu chego em casa por um mês, meu médico vem me checar e eu descobri que eu tenho HIV e me disse que eu estava confuso e surpreso ao saber que eu estava tomando HIV para curar isso. bom e dois anos eu decidi procurar curá-los eu conheço este post na internet eu entrei em contato com ele para ajudar ... bem DR.Wealthy provando ser um grande homem e ele me curar .. Segundo ele ele disse que é o poder de seus deuses bem Eu agradeço a Deus estou de volta novamente se você precisar de cura para o seu HIV ... você ainda pode entrar em contato com ele ou seu e-mail ou número Eu prometo que ele é 100% ele curar qualquer vírus como T-VIRUS HIV-AIDS ROTA-VIRUS, SMALLPOX, HEPATITE B se você tiver este vírus ou amigo não contatá-lo agora wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem